21.6.09

Não é de um dia pro outro que vou ficar responsável por meus atos. Por mim eu já responderia pelo que faço desde o início de 2008, quando passei a não ter vergonha do que realmente gostava, da minha opinião, do meu passado.
Passei a ligar menos para o que outras pessoas pensariam de mim. Tentei viver cada dia melhor.

Também vieram as críticas - boa parte vindas de mim mesmo. Algumas construtivas, outras nem tanto. Houve períodos que a melancolia batia forte e eu me sentia a pior criatura viva na Terra (uma vez por causa de roupas. Roupas).

Mas é assim que vou tentando descobrir o que raios estou fazendo vivo.

E a melhor coisa de fazer 18 anos é fazer outra identidade. A nova foto é, no mínimo, apresentável :D

Parabéns aos meus 18 anos. Minha maioridade, minha liberdade (teórica), minha prova à sociedade de que sou capaz de pensar e tomar decisões sozinho sem precisar dar satisfações a ninguém.

Parabéns atrasado, veja só você.

Nenhum comentário: