9.12.13

Porque, sabe, ficar atualizando o facebook assim, a tarde toda, a noite toda, não deve ser, digamos, saudável. Nada de novo acontece mas você continua aí, olhando as atualizações alheias, julgando as fotos da festa e lamentando amores e flores que se foram.

É, mas coisa melhor eu não teria pra fazer. Os livros há muito nada me dizem e as canções parecem que perderam a harmonia depois do que se foi. Atualizar as intimidades dos outros me afasta de mim, me limita aos outros: me defino e mendigo, a todo o tempo, curtidas vazias.

E se você lavasse a louça da noite anterior? Vai passar as roupas que acumulam e clamam pela ordem.

Que ordem? Já não sei o que é andar com a barra da calça alinhada ou os sapatos amarrados. Tropeço na rua e me levanto sem ajuda, pra que sujeitar-me a tudo isso?

Não sei, não sei de nada mesmo. Quer dizer, e isso tudo aqui, serve de alguma coisa?

Pelo menos distrai.

É, talvez

Nenhum comentário: