15.6.09

Esses textos estilo carpe diem sempre me irritam.

"Viva cada momentos como se fosse o último. Ame. Sinta. Viaje. Ria. Chore"

Sabe, no fundo é tudo isso que quero. Queria poder levantar da cadeira agora e sair andando pelas ruas, voltar quando tivesse vontade e sem ninguém pra perguntar os motivos das minhas ações.

Quando acharem o sentido da vida posso argumentar sobre o que me faz viver.

Provavelmente sou assim porque meus pais morreriam se eu falasse "estou saindo" à noite sem falar com quem, para onde, que horas voltaria, como voltaria.

Esse é o motivo pelo qual quero mais que tudo morar sozinho. E isso não quer dizer longe dos meus pais, porque em agosto é o que vai acontecer.
Quero trabalhar, ter um apartamento de um quarto com todas as coisas que gosto.
Chamar meus amigos pra fazer nada e não precisar limpar a casa antes. Sair e ser efetivamente responsável por o que faço. Aumentar o som só para ouvir música tomando banho. Montar uma maquete do tamanho da sala-de-estar em um sábado chuvoso só para tirar fotos.

Também quero ter a coragem pra dizer as coisas sem piadinhas ou indiretas.

Nenhum comentário: