28.8.09

Comecei a faculdade semana passada. Tudo muito legal, mas bateu aquela sensação de "será que eu estou no lugar certo?"

Não sei exatamente o motivo de eu fazer Direito, pelo menos hoje em dia. Adoro de paixão esse curso, só que às vezes não consigo me ver como advogado, juiz, promotor. Queria mesmo viver estudando a filosofia e consequência sociológicas do sistema jurídico, mas isso não paga o aluguel de ninguém.

Bem, vou acabar me achando.

Quanto às diversas reportagens sobre o acuso de assédio sexual no nosso trote (Direito - UFF): a mídia escandalizou demais o assunto. Foi uma brincadeira - de muito mal gosto, por sinal - e a menina tem motivos de sobra pra se sentir constrangida. Só acho que não precisava chegar contando pra um jornalista, mas isso é de cada um.

Nenhum comentário: