29.11.10

VAMO FALAR DE COISA BOA?

DIREITOS HUMANOS, QUE TAL?
Pois é, né. De vez em quando alguém precisa defender esse tipo de coisa porque tá foda, viu. Estou rodeado de fascistas e não sabia.

Antes de mais nada: direitos ~humanos~. Quer dizer basicamente que serve para todos os HUMANOS. E, sabe, há uma clara diferença entre DIREITO PENAL e DIREITOS HUMANOS. Significa que, não, eu não estou com peninha de bandido e acho que eles merecem ficar no cantinho do castigo porque fizeram coisa ruim mimimi.
NÃO. PORRA.
Eu tenho clara noção que criminosos assim não merecem o melhor dos tratamentos, mas não também não quer dizer que não precisem de coisas absolutamente básicas como comida, água etc.
Não, isso não me torna um defensor dos bandidos. Isso faz com que eu seja uma pessoa que defende um Estado Democrático de Direito. OU SEJA: um Estado livre e justo para que você, caro companheiro de classe média, possa sair por aí falando "e meus direitos?", ou então "eu pago impostos!".

Daí vem você lindo e me fala que "bandido não é gente". Colega, já usaram esse argumento faz um bom tempo. Foi bastante eficiente e, na verdade, a história da propaganda começa basicamente com isso:

Eu sei que você deve estar com preguiça então lá vai um resuminho do filme: propaganda nazista contra Judeus. Comparando judeus a ratos, mais especificamente.
E, opa, ratos não são pessoas, não é mesmo? Matar um rato não leva ninguém à cadeia, né?

Depois vem você me falando "mas você não vive essa realidade! Imagina se um desses monstros (já muda até o vocabulário, olha só) mata toda a sua família!"
Pois bem. Antes de mais nada, VOCÊ também não vive nada dessa realidade. E nenhum dos seus entes queridos deve ter sido morto em algum confronto assim, então vá se fuder.
Mesmo nessa hipótese, tenho certeza absoluta que eu não ia desejar a morte de ninguém. Isso só me rebaixaria ao nível do assassino. E não conseguir notar isso é uma babaquisse tremenda.

"MAS É UM ESFORÇO NECESSÁRIO PARA ACABAR COM O TRÁFICO NA NOSSA CIDADE! ESTAREMOS LIVRES DESSE MAL COM A MORTE DESSES TRAFICANTES MALÉFICOS QUE CONTROLAM A CIDADE"
Deixa eu te explicar uma coisa...
1. O tráfico não vai acabar;
2. Mesmo se matarem todos os traficantes, assassinos, trombadinhas, todos, absolutamente todos: em menos de um ano surgiriam novos, e com esquemas até mais elaborados;
3. Isso, vai acreditando na Globo/Veja/etc. fácil assim...

Não entendo como alguém consegue ser tão ingênuo a ponto de pensar que só porque a polícia subiu a porra do morro o tráfico milagrosamente acaba. E ainda mais: de acharem que o ESTADO chegou nas favelas.
GENTE
GENTE
G E N T E
A PORRA DO ESTADO SEMPRE IGNOROU TODAS AS MERDAS DE TODAS AS COMUNIDADES. LÁ NUNCA SOBE SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA, NÉ? SÓ CAVEIRÃO ATREVE-SE A ATRAVESSAR AQUELAS RUELAS PRA MANTER A ORDEM.
PORRA.
VOCÊ IA CONSEGUIR LER ESSE POST SEM UM PROFESSOR?
SEUS PAIS IAM CONSEGUIR PAGAR A MERDA DA SUA INTERNET SEM GANHAREM ALGUM DINHEIRO?
VOCÊ NÃO PRECISO ESTAR SADIO PRA PENSAR DIREITO?

É TÃO INCREVELMENTE SIMPLES E ÓBVIO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS PARECE NÃO SE IMPORTAR.......................
SEM ESSAS MERDAS CHAMADAS "DIREITOS FUNDAMENTAIS DO HOMEM", COISA QUE TÁ NA NOSSA QUERIDA CONSTITUIÇÃO, ESSA MERDA DESSE PAÍS NÃO CRESCE, CARALHO.

Então é isso, tá? Espero que tenha ficado bem claro meu ponto.

Agora vamos falar sobre mais direitos humanos, sob outra perspectiva.

Ai, todo mundo muito lindo querendo a abertura dos arquivos da ditadura, né? DIREITO À MEMÓRIA E À VERDADE, DIGA NÃO À TORTURA!
Mas bandido bom é bandido morto.
E depois ainda me vêm com "Problem, Direitos Humanos?" Problem, sim, seu hipócrita de merda. Se não hipócrita, ao mesmo um puta ignorante.

mimimi mas uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Mais uma vez, colega: já usaram esse argumento também :)
Sabe, pra essa galera fascista "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa"

mimimi mas a gente é do bem

Pois é, era exatamente isso que toda essa galera pensava. E deu no que deu, né?
Quando eu digo que esse pequeno exemplo de descaso com os Direitos Humanos é muito mais grave do que parece, ninguém liga. Depois aparece uma galera neonazista por aí atacando homossexuais e negros e a sociedade fica A P A V O R A D A. Como assim, quanta intolerância!

Pois é, digo o mesmo.

23.11.10

deixa eu reclamar das aulas aqui também

QUERO FÉRIAS.

E nem é por estar cansado de estudar - quase nem estudo e to indo bem nas matérias lol I'M FUCKING AWESOME - é mais vontade de estudar o que eu quero/fazer nada sem culpa/deixar de me deslocar até a faculdade todo dia.

Além dos extras que todo fim de ano trazem, né: horário de verão, praia, natal, ano novo, carnaval etc.

Enfim. To puto porque no fim de novembro do ano passado eu já tava praticamente livre, só precisava fazer umas duas provas. E dessa vez eu nem sei quando são as próximas provas, vejam bem.

Não que reclamar aqui vá fazer alguma diferença significativa (na verdade é só o puro prazer de reclamar), mas a internet é livre e democrática. Utilizo minha banda larga como eu quiser.

21.11.10

20/11/2010

13.11.10

Acho que a ficha não caiu até agora.

Vê-los na minha frente parecia algo tão natural, apesar de tudo. Sempre senti como se fossemos melhores amigos, como se a cada verso me entendessem. Nem as fotos, nem os autógrafos e toda a distância e meu anonimato vão me fazer mudar de ideia.

11.11.10



Eu quero o amor, eu quero amar, eu quero o amor de Lisbela.
Eu quero o mar e o sertão.

aaah, essa música é muito fofa
Sabe quando você volta pra casa depois de um dia fodiiiiido e sente dores em lugares que você nem sabia que existiam?

Pois é, isso geralmente acontece comigo com sentimentos (porque sou um viadinho).
Volta e meia cá estou eu me remoendo por coisas absolutamente banais e quase sem motivos. Daí que não tenho nem perspectivas de mudança porque só analiso minhas neuroses, não como mudá-las.
E assim vou levando meu dia-a-dia, esquecendo e lembrando de como sou fodido. Uma maneira formidável de viver a vida.

2.11.10

ESTOU ENTEDIADO


e é só ): hasuuasshau

27.10.10

Pior que ficar triste é essa sensação de vazio.

24.10.10

Belle and Sebastian soundtracking my life

I feel like dancing on my own where no one knows me, and where I can cause offence just by the way I look
Aliás, adoro essa banda. Pena que nunca acho seus discos pra baixar ): ):


adoro essa música ):

22.10.10

SPREAD THE FURY

IT'S CAPS LOCK DAY, MOTHERFUCKERS

18.10.10

Olha eu tenho uma veia facista TENHO SIM FAZER O QUE

MAS COMO O FERNANDO DIZ: ODIAR É SAUDÁVEL.

Vou trabalhar nas leis da minha ditadura assim que tiver tempo e postar aqui

Percebi que adoro estar errado.

E isso é meio bizarro, visto que a maioria das pessoas odeia e às vezes tenho umas atitudes radicais querendo impor meu ponto de vista.
Bem clichê e tal, mas eu realmente fixo o certo depois de errar. E quase nunca fico orgulhoso, geralmente levo tudo numa boa. Gosto de aprender.

Daí que o tapa na minha cara mais recente foi com o filme "Tropa de Elite 2". Fui ao cinema quase que empurrado por mim mesmo (e pelo Thiago) esperando sair de lá odiando o filme - e, dessa vez, podendo argumentar.
No começo foi mais ou menos isso, mas o casal de direita-extrema-classe-média-metida-a-elite que CONVERSOU EM VOZ ALTA nos primeiros 10 minutos ajudou bastante. Sério, TODA PIADINHA IMBECIL eles riam. Tive que mandarem fazer silêncio duas vezes até pararem. Enfim, uns babacas.
Toda cena me fez pensar bastante e fui embora maravilhado com o filme e cheio de nojo da sociedade.
Pior que depois nego BATEU PALMAS no cinema. Já é uma idiotice isso sem ter nenhum ator, diretor, produtor etc. presente, mas fazer isso reproduzindo a porra do sistema é tenso, né. As pessoas "de bem" geralmente acham que não têm a menor resposabilidade com tudo isso e que é o Estado que precisa se preocupar com essas questões. Cada um tem o governo que merece, né.

No mais, minhas segundas-feiras têm sido preenchidas com a melancolia usual e meus finais de semana com a constante preocupação de estudar (nunca acho que é o suficiente). Ao menos minha previsão de férias é de dois meses.

Aaah, fazer planos que não conseguirei cumprir, reclamar do tédio a semana toda e esperar que isso seja eterno. Pois é.
Exteriorizo gostos e valores através de redes sociais.

É cada vez mais comum eu me pegar pensando "vou marcar esse filme como favorito no filmow", "preciso postar isso no tumblr" ou "isso vai pro twitter". Realmente não sei se é bom ou ruim, mas é, no mínimo, curioso. Nunca fui muito de dar valor a esses sites - mesmo usando bastante a internet - e agora venho com essa.

1.10.10

"Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou?
Ser o que penso? Mas penso tanta coisa!"
Fernando Pessoa

Uma parte do que já pensei: ser sociólogo, professor, jurista, sortudo-da-megasena, governante após um golpe de Estado, procrastinador e veterinário. Fazer um filme, escrever um poema e um conto. Ter um iPhone, uma camisa do Che e um manifesto comunista (logo depois um tapa na cara pra me decidir em que "lado" estou). Um diploma, herança, marido rico. Greencard europeu. Meus amigos, meus cachorros e computador com acesso à internet. Cinzas e não quero ir pro Nosso Lar.

18.9.10

Deixa eu fazer o que faço de melhor: reclamar da sociedade.

QQ HÁ COM ESSE MEU BRASIL? SÉRIO, NÃO ENTENDO.

Não vou nem falar dessas paradas de Restart, Cine e o escambal. To cagando mesmo.

Seguinte: estava lá eu, lindo e sedutor na faculdade. Daí conversando com uma amiga ela comenta que não iria a um churrasco porque o namorado dela pediu que não. Já fiquei meio assim, né, queimaram sutiãs à toa MAS OK. Depois ela fala que não gostaria que ele fosse a uma festa assim com os amigos "porque as pessoas são influenciáveis" GENTE COMO ASSIM eu largava o mlk na hora. Tipo, sério, eu não ia conseguir viver sem confiar minimamente no meu namorado.
MAS ENFIM NÉ quando a gente prega o amor livre os conservadores todos vêm com aqueles discursos prontos e moralismos baratos.

Outra coisa foi quando eu estava lendo o email da turma, aí me vem a seguinte pérola:
"Há sim, certamente que há, deixa eu pensar um pouco... ah, certo. Me lembrei. Tipo assim, as provas do período passado... seria uma boa... e trata-se de material bem específico!"

AF MLK VC TÁ ESCREVENDO UM EMAILLLL DEIXA DE SER MONGOL

OLHA DESCULPA MAS EU PRECISO LIBERAR ISSO DE MIM.

Agora uma opinião sincera de seja-lá-quem-leia-isso-daqui (principalmente da ale <3 oi): eu to sendo muito radical/pau no cu ou tenho alguma razão no que digo?
Quer dizer, eu sei que isso não me afeta em nada, que cada um tem sua vida etc etc etc mas por favor, né ):

9.9.10

UMA COISA QUE EU TO PUTO: parei o curso de japonês ):

Na verdade eu sei que foi melhor assim - até porque não sentia que estava aprendendo alguma coisa ~pra sempre~ - mas odeio não terminar algo que comecei.
Ah, outra coisa.

Percebi que amo pessoas melancólicas.
Felicidade demais às vezes me parece ignorância. São poucos os que realmente conseguem ver beleza nesse mundo ): admiro muito gente assim.
Oie

Motivos pra nunca mais vir aqui: fiz um blog privado, daí conto todos os meus draminhas lá mesmo, onde só eu leio ):
Mas, sei lá, tenho gostado de voltar aqui e me reencontrar. Boas lembranças.

ENFIM NÉ pra eu me sentir nostálgico com posts de UM ANO é porque minha vidinha deveria estar bem ruim mesmo. Mas, não. Ela até que vai muito bem, obrigado. Acho que decidi ficar em Direito mesmo, to felizzzzzz com meu cotidiano miserável, apesar de tudo.

Talvez o porquê de gostar tanto daqui são as pessoas que admirava e acabei ficando amigo pelos comentários :} heh. <3

Coesão pra quê, não é mesmo?

8.6.10

Passo a borracha, amasso a folha, escondo, fico calado. Nunca nada é bom o suficiente. Sempre vai ter alguma crítica ou algo de errado.

Como eu odeio ser assim

3.5.10

Taí uma coisa que não entendo:

Como alguém consegue subestimar o potencial stalker da internet, e a capacidade de certas pessoas de utilizá-lo quase por completo.
Então, deixa eu perguntar: o que vocês acham sobre publicidade e investimentos oportunos?
Explico melhor.

Lembram quando teve o julgamento do caso Nardoni? Logo depois começaram a aparecer uns outdoors gigantes por aqui sobre "rede de proteção para crianças", aquelas que não deixam brinquedos e crianças cairem da janela e tal.
O Comitê para Democratização da Informática tem a Dell, Microsoft e Motorola como parceiros. Até mesmo a Embaixada da Finlândia, país conhecido como exportador de tecnologia de ponta - a Nokia, inclusive, é de lá.
Ou mesmo a Volkswagen patrocinando o filme do Lula. Até parece que quando ele liderava o movimento sindical ALGUÉM lá no departamento de propaganda ia pensar: "ow, 'bora apoiar aquele lá, o encrenqueiro". Nem rola, né

Tá que não vou ser ingênuo e pensar que o capitalismo é fã da ética e princípios morais. Vício privado torna-se virtude pública etc e tal. Nem 'to esperando que as empresas mudem isso, porque aí sim o pessoal de marketing não vai conseguir dormir - ao invés de pensarem "mimimi o que eu fiz foi errado" seria mais um "VOU PERDER MEU EMPREGO". Só queria mesmo um pensamento mais crítico e atencioso quanto a essa questão.

Sim, eu sei que ninguém investiria sem algum tipo de retorno, MAS NÃO É ASSIM COM ONGS OU QUALQUER COISA DO TIPO. PORRA.

É que nem você falar que tal produto é ~ecológico~ sendo que às vezes é até mais prejudicial ao meio ambiente que qualquer outro - e por um preço mais caro. (dica tapa-na-cara-da-sociedade)

Pra mim, pelo menos, isso acaba virando publicidade negativa - ou seja lá o termo que usam. E como eu sou quaaaaaaase isso, resolvi comentar:

.........not

Enfim, é isso. ¡REVOLUCIÓN!

26.4.10

Da arte de nunca colocar títulos

falta de capacidade minha ou da língua portuguesa de expressar o que quero em tão poucos caracteres?

Ou quem sabe só preguiça mesmo. Eis o mistério da fé
É impressionante como certas pessoas acabam fazendo a diferença na sua vida, mas elas acabam agindo como se não fosse grande coisa. E você fica meio sem rumo, porque o medo de parecer mongol é maior que a vontade de retorno ao passado.

Tipo eu, que tinha meus ~BFFs~ no primário. Daí que outro dia mesmo sonhei com eles e sobre como seriam os tempos de agora. Foi super legal ): acordei triste e

Sei lá, tenho mó medo de ficar velho e sem amigos de infância ):

TEXTO BONITO PRA QUÊ? SONO FTW

9.4.10

Credo, quando minha vida tá boa não posto aqui.
Então vou postar as desgraças todas dessa semana, via twitter

Então, deixa eu listar as desgraças que aconteceram essa semana (e ainda falta sexta e sábado)
Segunda:o mundo caiu. Tive que esperar meia hora no shopping pra ver se dava pra voltar a andar na rua sem ser arrastado pela água. Daí passo pela minha rua e SÓ O MEU PRÉDIO tava sem luz. Fui pra faculdade, e o prazo de entrega do meu trabalho foi adiado. Voltei pra casa, só meu prédio continuava sem luz. Descobri que uma MONGOL conseguiu bater o carro em outro ESTACIONADO NO CANTO DA RUA. Como nossa pia tava entupida, resolvemos pedir pizza pra não sujar louça. Primeiro, ligamos pra lá e perguntamos se já tava chegando, Disseram q já tinha saido. 2 minutos depois ligam dizendo que erraram a pizza (que, teoricamente, já estava a caminho) e falamos que tava ok. Meia hora depois, ligamos de novo. Falaram que tavam com problemas, mas iam mandar um boy exclusivo pra nossa pizza (yay). 2 horas depois de fazer o pedido, ligamos putos perguntando pela nossa pizza. Mandaram vários caôs, o DONO da pizzaria disse que "quem trabalha de graça é formiga" e o namorado da Thábata mandou eles tomarem no cu (WIN). 5 velhinhas - uma com mais de 100 anos - ficaram presas no elevador. Percebo que esqueci os fones de ouvido e que minha bateria do celular tava acabando (essa foi minha segunda-feira).

Terça: eu continuei com bateria fraca ;-; e sem recarregador. Fui ao Kumon com a rua em estado pós-apocalíptico e só depois descubro que o Rio tava imerso em caos (RIAM). Compramos quentinhas pra comer, fiquei vendo RJTV o dia todo. À noite, fui com a Joyce alugar um filme e ela foi assaltada do meu lado...... A luz lá de casa acabou DE NOVO e o transformador deu uns estalos bizarros (o mesmo que EXPLODIU 3 vezes). Dormi na sala COM MOSQUITOS.............

Quarta: acordei cedo porque iam consertar nossa pia, daí a peça custa 50 reais ao invés de 5, rs. Fizemos uma mega faxina lá em casa, Continuei sem bateria, fiquei todo doído de novo por causa da academia e descobri que não ia ter uma aula super legal ): MAS A JOYCE ACHOU UM CARREGADOR DA NOKIA E ME DEU <3 <3 foi o c-c-c-c-combo breaker, mas aí não dormi direito e descobri que até o fim+da semana não me livro do karma. Daí hoje venho pra casa e o RJ parece um cenário de guerra, rs. ESPEREMOS OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

E é isso, hehehehe beijão galera

22.2.10

Se tem uma coisa que me irrita é gente que só vê filme clichê querendo ser crítico de cinema. Ainda mais quando vê um filme direito e fica falando que é uma merda.

Sério, não que eu seja O ENTENDIDO, mas sei quando uma produção merece ou não meu respeito. E VAI TODO MUNDO TOMAR NO CU AEEEEEEEEEEE

19.2.10

É egoísta demais querer que seja pra sempre?
Odeio só postar aqui quando to triste.

18.2.10

DAÍ QUE EU NÃO TENHO UM ÚTERO E ACHO QUE 'TO DE TPM. NEM AS CACHORRAS QUEREM FICAR COMIGO.


Vou ali ouvir umas músicas toscas e cagar meu last.fm inteiro, BEIJO PRA QUEM NÃO É DE FERRO

31.1.10

Gotta hurry up.

If only I knew all these things before.

29.1.10

Nota: não esperar das pessoas que não pensam feito eu uma reação a meu favor

28.1.10

Fernando diz:
*às vezes eu penso tanto que eu esqueço que eu tenho coisas que eu sempre quis
Pedro    diz:
*oq?
Fernando diz:
*alguém com quem eu possa compartilhar as minhas neuras, alguem que ande sempre ao meu lado, alguem que vai olhar para mim e dizer "tá tudo bem agora" e segurar minha mão enquanto me leva pelo túnel escuro, alguém que vai me olhar nos olhos e dizer "eu te amo",
*alguem para chorar e rir comigo, alguém que vai me mostrar o caminho certo, alguém que vai tentar nunca falhar, alguém que eu posso dizer que sinto conforto na simples companhia e até no silêncio
*às vezes eu esqueço que tenho essas coisas em vocês dois


af às vezes eu sou tão coração de manteiga, morram todos vlw. Precisava guardar isso

23.1.10

Por que eu faço Direito mesmo?
Não vejo beleza na existência humana a não ser que você seja capaz de expressar tal condição miserável.

E essa é provavelmente minha maior frustração. Será que estou mergulhado em uma hipocrisia achando que minha vida tem algum valor?



(agora vou aceitar esse estado de espírito e continuar buscando uma epifania em qualquer forma de arte)
"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você"

Não é que é verdade?
Should I wait for an epiphany or pursuit it?

17.1.10

Às vezes me sinto nostálgico pensando no presente. Sabe quando as coisas andam tão bem que você pensa: "grava bem isso tudo as pessoas, os sentimentos, essa paz. Provavelmente não vai acontecer de novo"

E é isso ae, muito obrigado a todos por isso, principalmente a uma certeza pessoa :3 fuck yeah melancolia na madrugada

5.1.10

Outro dia o itunes tava no random e foi pra "P.S. I Love You" dos Beatles. A primeira coisa que eu pensei foi Pedro Saliba I Love You HEH.



A segunda foi "pieguice mandou bjs"

誕生日おめでとう,ティアゴくん。愛しています
Eu quero saber expressar tudo o que sinto com apalvras belas. Sentir a leveza entre uma conjução e outra, o sentimento em cada vírgula. O fluir do pensamento em cada caractere, o sentimentalismo da pontuação.

Claro que cada pessoa tem "seu estilo", mesmo assim às vezes queria ter só um pouco mais fulano ou cigrano. Criatividade e emoção é uma das coisas que eu sinto mais falta na minha vida.

4.1.10

Retrospectiva 2009

IHIIII sempre quis fazer isso. Vamos lá.

O ano começou epicamente lá em Praia Seca com várias pessoas e tal. Janeiro foi um mês legal.. saí bastante, comecei com uns perigons na vida. Viajei pro Chile, comecei a stalkear certas pessoas e tava me cagando de medo de não passar no vestibular

Fevereiro foi liiiiindo <3 a UFF abriu DO NADA 40 novas vagas pra Direito E EU CONSEGUI PASSAR AEAEAE. Tudo bem que eu passaria de qualquer jeito, mas só na reclassificação de agosto (o que me faria estudar num cursinho qualquer por 6 meses). Fui a Teresópolis passar o carnaval com Flávia, Lívia e Ligia, estive ~a fim~ de uma certa pessoa kinda fail AHAHAHHA

Março: início dos meus 6 meses de "férias". Continuei com o técnico, fui oficialmente aprovado na UFF e conheci pessoas FODAS que só viria a conversar meeeesmo mais pro meio/final de 2009. E... só (?)

Abril foi meio paradinho.. legal foi ir a Búzios visitar o pessoal de lá na páscoa. :B

Maio foi normal.. teve a virada na casa da Flávia e meus pais trouxeram do nada duas cachorras pra casa. Sai da seca e de quebra arranjei umas situações meio constrangedoras pro final do ano lol Junho teve a ~sensation~, minha festa de 18 ANOS DESCULPA e só (?)

Juuuuuulho, doce julho. Foi chatinho também AHHAAH lembro-me de sair bastante e da ONU MIRIN. SOMÁLIA > ALL, BEIJÃÃÃO. Primeira vez que fiquei bêbado <3

Depois de adiarem o início das minhas aulas por uma semana, comecei a faculdade. Foi legal, até que me ~enturmei~ com um pessoal e participei um dia do trote (tenso). Início do último período do curso técnico - o melhor, por sinal.

Em setembro eu tava todo emotivo por nada, foi bizarro. Mas até que gosto disso 8D heh. Outubro foi legal a partir da choppada do CAp e por causa de uma pessoa que gosto muito <3 mas meus posts surtados aqui no blog conseguem expressar bem isso.

Noveeeeeembro começou da melhor maneira possível <3 e só foi melhorando, mesmo com a correria das provas de final de período. 20 de novembro <3 ALÉM, CLARO, DA VIAGEM PRA TIRADENTES AHAHAHAH não dá pra esquecer

Dezeeeeeeeeembro foi o melhor mês EVER. Fechou com chave de ouro 2009. Férias, férias, férias, 20 de dezembro, férias, férias, friday's in love. E pra terminar meu primeiro reveillón SEM MEUS PAIS AEAEAEAE. Apesar de algumas tensões foi ÉPICA a virada do ano. MUITO ÉPICA.

E 2010 promete. Sei lá, sinto que vou mudar bastante esse ano.. espero que pra melhor. Quero que o tempo passe só pra contar os vários meses desde o 20 de novembro. Acho que depois vou fazer um post sobre minhas expectativas pra esse ano 8D