18.9.10

Deixa eu fazer o que faço de melhor: reclamar da sociedade.

QQ HÁ COM ESSE MEU BRASIL? SÉRIO, NÃO ENTENDO.

Não vou nem falar dessas paradas de Restart, Cine e o escambal. To cagando mesmo.

Seguinte: estava lá eu, lindo e sedutor na faculdade. Daí conversando com uma amiga ela comenta que não iria a um churrasco porque o namorado dela pediu que não. Já fiquei meio assim, né, queimaram sutiãs à toa MAS OK. Depois ela fala que não gostaria que ele fosse a uma festa assim com os amigos "porque as pessoas são influenciáveis" GENTE COMO ASSIM eu largava o mlk na hora. Tipo, sério, eu não ia conseguir viver sem confiar minimamente no meu namorado.
MAS ENFIM NÉ quando a gente prega o amor livre os conservadores todos vêm com aqueles discursos prontos e moralismos baratos.

Outra coisa foi quando eu estava lendo o email da turma, aí me vem a seguinte pérola:
"Há sim, certamente que há, deixa eu pensar um pouco... ah, certo. Me lembrei. Tipo assim, as provas do período passado... seria uma boa... e trata-se de material bem específico!"

AF MLK VC TÁ ESCREVENDO UM EMAILLLL DEIXA DE SER MONGOL

OLHA DESCULPA MAS EU PRECISO LIBERAR ISSO DE MIM.

Agora uma opinião sincera de seja-lá-quem-leia-isso-daqui (principalmente da ale <3 oi): eu to sendo muito radical/pau no cu ou tenho alguma razão no que digo?
Quer dizer, eu sei que isso não me afeta em nada, que cada um tem sua vida etc etc etc mas por favor, né ):

3 comentários:

Anônimo disse...

Você tem toda razão.
Essa menina tá se torturando.
Quem quer que tenha escrito esse e-mail faltou todas as aulas de redação da escola e acha que tudo é msn.

P.S.:Senti falta dos seus posts :)

André Caniato disse...

OLHA, NÃO TÁ EXAGERANDO PORRA NENHUMA NÃO.

Esse Brasil precisa de um jeito e há algo de podre no reino da Dinamarca.

Math. disse...

E-mail fail. É ridículo escrever desse modo mesmo.