24.4.12

Poderia eu estar mais patético esses dias?

Como se não bastasse meus surtos por querer fazer tatuagem, alargador ou trocar de óculos, agora fico me interessando por tudo senão o que preciso de fato estudar.

Ok, estudar só o que gosto por um tempo pode ser até útil, mas as provas chegam e preciso, ao menos, manter meu CR.

Ando cagando solenemente pra UFF devido às matérias ridiculamente irritantes (quem liga pra direito empresarial?) e a FGV anda me irritando bem aos pouquinhos com seu ambiente surreal.

Chegou ao ponto de comentarem comigo que no novo prédio terá um anfiteatro. Fiquei super animado com a perspectiva de, enfim, estudar em um ambiente que possa parecer minimamente com uma faculdade e expressei toda o entusiasmo com um veterano que respondeu com um "não é a céu aberto, não. Tá achando que isso aqui é artes cênicas?". Antes fosse.

Daí que tudo isso, é claro, me faz perceber o quanto eu sou inconstante e nunca me sinto satisfeito com nada, por melhor que esteja minha situação.

E agora pretendo continuar com meu mimimi prolongando-o para a seguinte questão:

Estudar cidadania ou ler Vinicíus de Moraes pra sentir uma melancolia por tempos nunca vividos?

Nenhum comentário: