1.3.16

abismo corpo-mente

às vezes eu sinto como se não tivesse um propósito na vida.
tenho preguiça de acordar porque meus sonhos estão distantes do mais exagerado otimismo
e fico mais empolgado com a perspectiva de uma boa série do que promissores versos de petulância rimada

faço curadoria de conteúdos condenáveis
internet afora discutindo
sem razão
diante das menores
reações em redes
sociais

torço por personagens duvisosas e apego-me a notícias desnecessárias
Pichação em fachada de churrascaria em São José gera polêmica na web
escrevo frases desconexas forjando um sentido de limitada realidade
Mensagem pró vegetarianismo 'coma legume' foi pichada na quinta (25).

em nada me apetece participar
por nada desejo torcer
Vandalismo causou revolta na web

tanto faz a maior das justiças
não me importa qualquer desgraça
e levantou discussão sobre alimentação.

eu só quero quero quero
pensar no pensado só
quero

gritar feito surdo
umas mentirosas
suprarealidades

eu grito brado fujo reajo
esquivo-me do passado
esperando encontrar futuro
em consonância

com passado presente fu
tudo

não passa de mentira
tudo

é ilusão saborosa
felicidade

escrevo isso com um computador altamente tecnológico
em pulso

(poderia uma realidade sem sentido apetecer-me
ao que quer que seja?)

a realidade é conveniente,
(tranquei já uma personagem nesse destino)
a realidade me é conveniente portanto
tudo me escurece portanto

escrevo escrevo escrevo

talvez minhas ideias sejam apenas doenças camufladas de poder
talvez o que eu pense seja apenas um vômito desgostoso de si
que precisa mover-se ao externo para não sofrer para não
desperdiçar o corpo que parasita

é isso, minha alma é como isto:
um parasita arranhando a carne
desejoso de paixão e queda
sugando para si toda e qualquer
fagulha de orgasmo,
lampejo de alegria

um parasita deslocando a causa
causando abrupta
desfantasia

um véu de filó a desgarrar-se sob a brisa do tempo

escute,

há um milhão de pássaros cantando a sinfonia da verdade
em quem você há
de acreditar?

Nenhum comentário: