8.2.09

"Não deve ser tão difícil"

Pois é, essa frase-clichê acaba sempre com o mesmo fim: FAIL.
Imaginei que escrever o que eu penso não seria tão complicado. Afinal, são os meus pensamentos, minha ideia sobre a vida, o universo e tudo mais.

Meu primeiro problema foi: sobre o que escrever?
Com variados assuntos em mente, não consegui me decidir, a ponto de fechar a Word e culpar a música que estava tocando.
E cá estou eu, escrevendo um texto extremamente desinteressante ):
Preciso aprender a criar coisas específicas para um blog. O colégio me acostumou com dissertações, onde nem primeira pessoa posso usar D:

Amanhã volto à dor de cabeça das aulas do curso técnico. Ao menos esse ano teremos matérias interessantes, como "combate a incêndios" e "psicologia do trabalho". Mas tenho minhas dúvidas quanto à minha atenção às aulas.

Vou aprender a usar esse blogspot e a escrever direito. Assim que isso acontecer volto.

Um comentário:

Kühner~ disse...

te entendo totalmente RERERER
af cu, no segundo que eu faço um blog, todas as idéias somem ¬_______________¬