12.2.09

Top n

Aqui vai meu Top 4 (sim, 4) de nomes de bandas/cantores

4. The Ting Tings

Eles são uma dupla inglesa de indie pop. "Ting" significa "certinho" em chinês. Não, eu não qual o kanji (nem me importo)

3. Nicksaur!

Fala sério, quase genial essa tirada. Além do mais, o título do seu primeiro álbum desse cantor - estadunidense, imagino - é "Rawr", com o dinossauro na capa :3

Ninguém resiste ao download. Rawr.

2. Envy and Other Sins

Gostei desse porque é diferente. Geralmente colocam um nome completamente aleatório, ou então algo babaca (mesmo que seja legal). Além do mais é uma das minhas bandas preferidas, e de uma música deles que eu criei o blog.

We Leave at Dawn

1. We Smoke Fags

Precisa de algum comentário? Só não gostei muito das músicas, mas o nome fez valer o download.

Um comentário:

Kühner~ disse...

COMO ASSIM vc já está no seu 4° (?) post e eu não consigo passar do primeiro ??
FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU