19.7.09

Hoje eu acordei com vontade de falar verdades pra meio mundo. E reclamar da outra metade.

Pra começar queria falar dessa gente que acha uma merda tudo que vem do Brasil. Pra mim isso é coisa de gente alienada. Ficam ouvindo "mimimi essa país não tem jeito mimimi é por isso que o país tá assim etc etc". Aí passam odiar tudo que fale português.
Eu me irrito quando falam de música brasileira. SUAS BANDINHAS ESTADUNIDENSES PROVAVELMENTE SÃO UMA MERDA QUE NEM VOCÊ. Tão achando que MPB = axé, funk, samba-de-carnaval. Aposto que nunca ouviram Tom Jobim, Toquinho, Adriana Calcanhotto.

Olha, podem me condenar, mas eu acho que gosto musical precisa do mínimo de inteligência. Não é possível que uma pessoa ache as letras do Chico Buarque, por exemplo, uma merda. É que nem literatura: por mais subjetivo que seja, TEM COISAS ÓBVIAS ALI NO MEIO. Se você disser que um poema arcadista é, sei lá, moderno, há algo de errado na sua lógica (e não adianta dizer que a abordagem tem um tom de bla bla bl al bla blalaal nvlo. Por mais que um traveco seja gostosa ele tem um pau. FIM)

ODEIO mulher que depende de homem. ODEIO MUITO. Uma garota no meu orkut acabou de escrever no status "eu TENHO NAMORADO... FIQUEM LONGE... eu amo o dosse (:"
OK, LINDA, VOU ME AFASTAR DE VOCÊ PORQUE VOCÊ ~TEM UM NAMORADO~. GET A LIFE.

Pertenço ao meu namorado e ninguém mais. Depois termina e fica chorando achando que o mundo acabou.

Agora vai ser super clichê, mas pela primeira vez eu tive vontade de falar "não me trate feito criança". Eu SEI muito bem o que faço (e a lei está ao meu lado).
Não fiquei puto com meus pais ontem por eu não ter ficado na casa de um amigo, e sim pelos motivos que não pude ficar. "Fala comigo com atecedência pra eu ficar responsável por você" TÁ, E EU PRECISO REALMENTE DISSO, NÉ. "Você não é maduro suficiente pra isso" AHAHAHAHAH ATÉ PARECE, NÉ. VONTADE DE FALAR TUDO QUE SEI DE TODOS, mas isso seria demais.
Bem, dá pra ver que eles não confiam plenamente no meu bom-senso, mas isso é justificável: eles não me conhecem. Não que eu faça muita questão de me conhecerem, mas pelo menos queria poder ter mais liberdade.

Acho que é isso ): taçvez reclame mais depois lol

Pra quem lê isso: eu realmente não me importo muito com o entreterimento de vocês ): escrevo isso pra olhar no futuro e pensar "wtf era eu".

3 comentários:

Pati disse...

ai meu deus isso me lembrou taaantas coisas...mas honestamente entre tudo o que você citou o que mais me irrita é a falta de noção de pais. certamente. até por que eu quero mais é que os outros se danem, sou egoísta kkk. mas o que influencia diretamente os meus planos,ah isso acaba comigo. uma vez eu ia dormir na casa de uma amiga minha mãe pediu o telefone da mãe da guria p/ ligar p/ mulher...isso foi ano passado...eu tinha 17 anos pelamordedeus.ela nunca tinha feito isso nem quando eu era menor e do nada brota com essa superproteção incoerente. beleza que eu já andei aprontando por aí,mas tudo tem limite. minha mãe fala cada coisa de mim como se ela me conhecesse até o caroço, mas no fundo não tem NADA a ver comigo, e isso mostra o quanto ela é ignorante da pessoa que eu sou.depois ainda fica chateada quando vê o quanto eu quero sair de casa aff. sério, ainda bem que esse seu blog existe, aí eu vejo que tem gente que pensa como eu. já estava achando que o problema era eu mesma.

Pati disse...

aff eu escrevi um comentário tão grande que parece até um post kkk

Junhu disse...

Tem vezes mesmo que nós queremos gritar umas coisas, dizer outras, blasfemar até não podermos mais. Isso é bom sabe? Eu particularmente faço isso às vezes e penso que fiz merda em fazê-lo, mas nem ligo depois. Eu disse o que quis, fiz o que queria e pronto. E, temos de lembrar, precisamos viver um pouco assim mesmo, tendo que guardar algumas coisas para si. Tem coisas que não podemos simplesmente gritar por ai. Questão de Sobrevivênvia sabe?