2.7.09

Vi em uma comunidade um tópico sobre "cartas de mim para meu passado". Achei uma ideia muito, muito legal mesmo. Estava tentando escrever uma pra mim agora e percebi que meus eus não precisam desse tipo de coisa.
Até ano passado eu era uma pessoa feliz. Minha vida, apesar dos pesares, era muito boa. Só tinha uma única coisa pra reclamar e a culpa era só minha - mesmo assim não era nada que eu precisasse resolver.

Férias de 2009. Aprovação no vestibular. Tempo sobrando. Pensar.

Pensar é realmente uma das piores coisas que existem. Cheguei à conclusão que minha felicidade era muito superficial, não me completava. Eu já sabia disso, mas com tanta coisa na minha cabeça nesses tempos eu simplesmente ignorava esse fato e vivia minha vidinha.

Agora a tal coisa que me preocupava antes se "resolveu" e só acabou com tudo. Mais tensõszinhas de um ~jovem perturbado~. Argh, que cu. CU. CU.

Eu não sei me decidir. Ou não quero me decidir. Entre a quase certeza e uma (aparente) alegria maior eu prefiro os dois - e vou acabar terminando com nenhum.

Então farei uma carta do Pedro de meados de 2009 para os futuros Pedros.

Oi.
Então, você provavelmente já sabe no que isso deu, né. Bem que podia dar um sinal e tentar aliviar as tensões.

Bem, no momento você queria resolver isso de modo bem rápido e conseguir algo pra vida toda. Tudo por causa daquela maldita música.

Se a opção mais fácil tiver se concretizado e dado certo, parabéns :D julgar alguém é realmente errado. Se não, bem feito. Idiota.
Se a segunda opção tiver dado certo - que eu acho meio improvável, mas que se ocorrer as chances de sucesso parecem maiores - parabéns também :D só queria saber o que aconteceu com o outro...

Agora, se nada deu certo, BEM FEITO. IDIOTA. MONGOL.

É meio difícil escrever pro ~futuro~

Enfim, desculpa se por acaso eu te causei algum problema. E tente consertar os fails de hoje em dia, ok

Nenhum comentário: