21.9.09

Acho que uma das coisas mais estranhas em mim é eu ser uma pessoa decidida e, ainda assim, sem direção. Com motivos razoáveis.

Eu sei exatamente o que acho ser melhor (pelo menos por enquanto) e também sei o que fazer para que isso tudo seja como quero. Mas por que limitar-me a isso?

Pode ser que eu esteja errado e queira mudar minhas convicções. Ou o contrário: de tão certo eu passo a acreditar mais ainda no meu julgamento.

Na verdade o que realmente me leva a diversos caminhos é a vontade de experimentar, matar a curiosidade. Uma vida é feita de aprendizado, não é mesmo? Nada melhor que aprender na prática, seja sofrendo, sorrindo, ficando entediado ou indiferente.

Queria só saber se, mesmo com acontecimentos totalmente diferentes, eu chegaria onde cheguei.

Nenhum comentário: