19.9.09

Na verdade eu nunca me achei uma pessoa muito agradável. Sei lá porque vocês continuam andando comigo lol

Tipo, sério D: ficaria feliz se alguém (conseguisse lol) listasse "Motivos pelos quais andam comigo" ou "Motivos pelos quais você é um saco" ): ou os dois

Essas semanas to alternando entre felicidade e melancolia profunda de uma hora pra outra por diversas razões lol (bichinha off)

Seria super legal pagar alguém pra me ouvir falando desgraça HAUSUHSA vou arranjar um psicológo (me falaram que alguns planos de saúde cobrem consultas LOL)

Um comentário:

Thiago disse...

Eu quotaria seu post todo não sendo pela parte do psicólogo.

Já fui, há uns anos e era horrível.
Com toda a minha ~desenvoltura com as palavras~ ficava calado balançando os pés e batucando a mesa baixinho esperando com agonia a hora de ir embora.

Acho que prefiro torrar o saco de alguns amigos enquanto eles ainda têm paciência de ouvir meus surtos.