28.2.12

acabei de lembrar que criei um pasta de favoritos "coisas que eu sei se não vou querer lembrar se existem ou não", daí abri tudo e ainda não sei se quero lembrar que existem e tal, ainda mais porque sou nostálgico fodido, então qualquer coisa banal é motivo pra eu querer voltar no tempo ainda mais com música tocando porque música tocando me faz lembrar na hora de como eu me sentia e isso me deixa meio bolado às vezes porque não queria lembrar disso - não agora, acho. Será que ainda vou querer lembrar da existência desses links? A documentação do que foi é tão necessária assim? Eu poderia simplesmente esperar o tempo apagar da minha memória tudo tudo e fingir que nada nunca aconteceu (mas aí corro o risco de) viver tudo de novo (quero isso?) oui. Acho que um desenho representaria melhor tudo isso se eu soubesse o que desenhar e como transmitir da minha cabeça pra formas no papel. Queria ter esse dom (só consigo na minha cabeça - sempre ficam bem legais) (oueuachoqueficam). and maybe someday

Nenhum comentário: