2.2.16

covarde

essa pode ser a definição de muita vida minha. covarde, sem gana e sem graça: aquele quem jamais se incomodou tanto e que soube se adequar, quem perdia de antemão e não se importava, posso substituir essa luta por outra que o somatório haverá de ser o mesmo.

nessa covardia eu me escondi inclusive em cursos de ensino superior, vejam, estudar direito e ciências sociais só serve para quem vê serventia na voz da autoridade do Konhecimento & doutrinas afins.

eu mal tenho gana para terminar isso. talvez seja a falta de vontade de pensar a respeito de si mesmo, talvez sim. talvez seja transferência de culpa - uma culpa à outra de quem estuda técnicas para se sentir melhor que outrem - mas enfim, não sei.

talvez eu queira me sentir um merda. isso é uma possibilidade.

enfim, até acho que fiz algo de errado, mas no dia senti que foi o melhor a ser feito. eram essas as opções e por elas lutarei. pelo menos até que eu esteja errado. até agora não me pareceu totalmente o caso.

pode ser que sim, também.

veremos. o futuro o tempo alcança

Nenhum comentário: