9.2.09

q

6,477 bilhões de pessoas no mundo. Um em quase 6,5 bilhões. Há aqueles que acham essa relação desanimadora, mas eu não. Pode parecer uma frase de livros de auto-ajuda, mas dentre esse mar de gente eu ser o único assim é, no mínimo, muito legal.

Aí é que tá, às vezes dá preguiça "ser eu".
Não que seja uma tarefa árdua, que consuma todo o meu tempo (tá, consome sim) ou que eu não esteja feliz com a minha pessoa, mas eu não sou uma pessoa "normal". Enquanto muitos andam por aí com suas bermudas estampadas multicoloridas eu só gosto de usar calças, tenho um gosto musical que realmente não sei definir e a maneira que vejo o mundo é um tanto peculiar. Sou chato para gastar dinheiro - principalmente se for para comprar roupas -, não sou conservador com quase nada, questiono fatos até demais e odeio calor.

Esse tipo de coisa me faz pensar em como tudo seria mais fácil se eu curtisse as músicas que passam nos clipes da MTV, se eu gostasse das estampas da Jamf. Enfim, sendo "mais um". Não que aqueles que vivem assim façam parte de uma manada de adolescentes influenciáveis, há suas excessões, claro. Mas conheci poucos desses.

Mas, gosto de ser eu. Só queria conhecer mais gente assim. Talvez me mudando pra Zona Sul isso aconteça, mas aí ficaria mais longe dos meus amigos, que são perfeitos D: menos o Potoca, stalker dos infernos (q)

Um dia melhoro os textos daqui D: aos poucos, claro.
No fotolog é tudo tão mais fácil, escrevo sobre meu dia e faço um comentário qualquer ):

2 comentários:

Kühner~ disse...

ok, li seus textos fora de ordem, sou o George Lucas, bjs.

cara, esse seu texto é muito legal ok. Também já pensei basntante em coisas assim, se bem que eu gosto de certas estampas da Jamf /tenso

concordo que fotolog é mais fácil, mas blog é mais prazeroso de escrever, seilá.

Anônimo disse...

Já pensei nessa coisa de gostar do que todo mundo gosta e ouvir o que todo mundo ouve. É por isso que eu digo que a ignorância chega até a ser um bem.

Quanto mais tempo passa, mais crítico fico. Mais difícil é das coisas me agradarem. Mas ao mesmo tempo, é inevitável que isso aconteça. E até um pouco satisfatório.. Não?