14.4.09

Mais reclamações

Eu adoro sociologia. Mesmo. Acho que é a única aula que eu ignoro o lado do meu cérebro que diz "tetris, tetris, tetris". Mas há um momento que a professora precisa se tocar que a atenção da turma inteira está focada em tudo, menos no Marxismo ou no motivo pelo qual os alunos do CEFET não relacionam o que estudaram em História com a realidade.
Às vezes cumprir a palavra ao falar "e para concluir", seguido de "até a próxima aula" é o melhor a fazer.

Ao invés de estudar pra ONU Mirin estou me importando mais com aspectos fúteis e inúteis relacionados ao tema.

No mais, continuo meio mal por causa daquilo. Pedro-do-futuro, lembre-se de que você é bem idiota, que isso tudo já aconteceu antes - mesmo que de um jeito diferente - e que, se você não mudou até hoje, é melhor considerar tornar-se um eremita.

To me sentindo um daqueles adolescentes cheios de conflitos. Nunca fui assim, isso que é estranho. Enfim, eu sei o que fazer pra mudar, mas não consigo. Em parte por falta de oportunidades - mas sempre que consigo uma eu avacalho tudo. Outra parte é por eu ser chato, frio e sem sorte.

Nenhum comentário: