2.12.13

Uma coisa bizarra é como o discurso da vida saudável é incorporada por todos nós. Quer dizer, aquela propaganda irritante do ônibus fica dando dicas de uma vida saudável, de exercícios para emagrecer, de alimentos que devem ser ingeridos e etc. Conselhos-comandos fúteis e vagos e que, na realidade, não podem serem cumpridos à risca: a sociedade toda é baseada em vícios.

O vício da cerveja e do cigarro, do açúcar e da arte. O escapismo é a regra.

Mas a porra da MovTV fica enfiando no meu inconsciente que esse maço de malboro light que comprei vai deixar meu pulmão preto, meu pau broxa e minha vida, um lixo.

Vamos todos morrer mesmo, me deixa tragar, me deixa gozar, me deixa viver, repórter chata das minhas viagens no coletivo.

No público a gente prega o discurso moralista, em casa perdemos as pregas

Nenhum comentário: