19.3.09

Bêbado de sono

POIS É, MINHA GENTE

Tipos, fiquei com vontade de postar e to MORRENDO de sono. Muito sono mesmo. Portanto, esse será um post surtado, talvez vocês não queriam ler.

Ou queiram, né. Quando eu surto e começo a escrever é bem engraçado.

Pois então, já mandei uns 5 ou 6 scraps babacas pros meus amigos e QUASE mandei pra uma conhecida minha por causa de uma comunidade de RBD.

Vi um filme agorinha no telecine. Aquele troço é tipos Q mas me fez pensar um pouco. Depois de pensar eu comecei a ficar com sono e deu nisso aqui. O garoto bonitinho que parecia drogadão MATOU UM CARA. Tipo, ele tava num trem aí o guarda foi tirar ele de lá AÍ O MLK EMPURROU O GUARDA aí apareceu outro trem tipo, do nada, e cortou o cara ao meio. AO MEIO. Aí blza, o cara morreu, coitado AÍ O MLK FICOU LOOOONGE do mundo, foi mó estranho. Mas bem divertidinho, o chato foi que a maioria das cenas não tinha som nenhum, e isso me irrita profundamente.

Falando em irritar, eu vou propor um projeto de lei pra trocarem as lâmpadas dos postes pelas fluorecentes. Além de gastar menos energia a luz amarela é MUITO chata. Se fosse tudo de luz branca seria muito amor. Tudo bem que a noite perderia seu glamour, mas isso é só acostumar e fica blza.

Outro coisa que me irrita é a lerdeza do fotolog. SE É PRA FAZER FAZ DIREITO E É ISSO AE. MESMO SENDO DE GRAÇA VLW FLW.

E fui ao curso de inglês NA CHUVA, MLK. CHEGUEI LÁ A DIRETORA ME VIU (ela me conhece lol) E FEZ AQUELA CARA DE "TÁ CHOVENDO, HEIN? RISOS". Sorte que um pouco antes eu tirei o óculos pq tava todo molhado, aí nem vi a expressão dela direito (SOU CEGO, UM BEIJO). Mas é isso ae

Quero animação na minha rotina, e duvido que amanhã tenha alguma pq tenho aula com o PIOR PROFESSOR EVER. MLK, odeio aquele sujeito. Hoje ele chegou UMA HORA ATRASADO, sentou na cadeira, falou da "apostila da pós graduação que ele tá ajustando pro nosso curso" (ele fala isso desde fevereiro, mas nunca terminou essa droga. Na minha opinião ele só comenta pra gente pensar "nossa, que professor esforçado", mas ele é um babaca) AÍ DEPOIS DISSO ficou uma meia hora sentado, fingindo que lia alguma coisa importante E SAIU DO NADA. TIPO, DO NADA. O HOMEM LEVANTOU NA FRENTE DA TURMA INTEIRA E FOI EMBORA. Quer dizer, depois perguntam o por quê de eu odiar quintas-feiras (tenho aula o dia inteiro com ele nas quintas)

Outra coisa, eu sempre demoro a responder scraps, tá? Quando me dá preguiça eles ficam um bom tempo até serem respondidos, portanto, se alguém que leu isso daqui me manda scraps com certa frequencia e se sentem não-correspondidos, vocês devem se sentir assim mesmo. Não por eu não gostar de vcs (pela internet só não gosto do pato que fica falando coisas random no msn SE VC TIVER LENDO ISSO, PUXE ASSUNTOS INTERESSANTES. EU NÃO QUERO IR NA PALESTRA DE ELETRÔNICA FTW DA UFRJ. NÃO VOU ATÉ O FUNDÃO PRA VER NÚMEROS, UM BEIJO). Enfim, eu só tenho preguiça de responder, MAS AMO TODOS <3 <3 <3

É ISSO, to quase caindo no teclado de tanto sono

E quem precisa de coesão, lógica e backspace, não é mesmo?

4 comentários:

Sofia Belo disse...

É, realmente quando você surta seus posts ficam engraçados HSUHAUHSU

E eu e meu professor ficamos um tempinho discutindo sobre esse fato de que mesmo que a super abelha parasse os trens de alguma maneira, ainda ia causar um grande problema... No final cheguei a conclusao de que meu professor é maluco, porque quando a discussao tava ficando boa ele virou e saiu andando {?????????}

Math. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Math. disse...

Pedro com sono é muita diversão garantida. (tinha escrito com pt errado a outra ): )

oferenda disse...

imagina bêbado sem ser de sono então o.o