24.7.09

ARGH, que raiva dessa gente que odeia qualquer um que acredite em qualquer tipo de divindade/superstição/whatever e QUER PORQUE QUER meter na cabeça da pessoa que a ciência É PORQUE É melhor que a tal crença.

Quem disse que argumentos lógicos são sempre o melhor caminho?

Desculpa, mas você não tem o direito de obrigar a pessoa a desacreditar em tudo que aprendeu por causa da sua querida física.

Sou contra a Igreja porque ela fecha demais a mente das pessoas, não contra aqueles que têm uma certa visão de mundo baseada em ~coisas sem fundamento~, segundo os sciencefags.

Nem sei direito o que quero dizer, mas gosto de vomitar o que to pensando

4 comentários:

Lara Mendonça disse...

Nem sempre a Igreja fecha a mente das pessoas...

João Vitor disse...

É impressão minha ou você tá falando que "É um absurdo esse negócio de ciência ser mais lógica que uma crença baseada em... NADA"?

Sem querer te trollar, mas wtf?

Thiago disse...

Não consigo gostar da Igreja pelo mesmo motivo.
E não sei at all no que eu acredito. Tinha umas crises atéias (?) às vezes, mas não consigo ser "ateu" sempre. Nos momentos de crise sempre acabava recorrendo ao místico, até que resolvi aceitar que seja o que for eu acredito em algo.

Malú disse...

Pode ser que a igreja feche a mente, mas lá é o único lugar que eu saio de fato me sentindo bem, como se tivesse me encontrado com meus amigos, simples assim.
E outra, eu sou eu, eles não podem botar na minha cabeça que eu sou do tipo A se eu nasci no tipo B e coisas assim -Q
Gostei do teu blog õ/ Vê lá o meu também, só que ele é uma bosta KKKKK

Bgs Bgs;;