8.10.15

hoje eu tive um sonho estranho. foi um sonho vívido, como poucos na vida, e nele a consciência - não do sonho em si, mas de tudo o que nele acontecia - era absurda. 

foi um daqueles sonhos sem pé nem cabeça, eu estava na fgv e algo me puxava para um prédio ao lado, eu e lucas. lucas ficou no térreo, eu peguei sem nem saber o porquê um dos elevadores até o décimo andar, não comandava meu corpo e minha mente só vagava pelas imagens que vinham. saía do elevador fluando e, frente a uma menina desconhecida, perdi todo o medo e de súbido sabia o que estava acontecendo. apenas olhei fixamente para ela e perguntei onde era. ela apontou para um porta, entrei para enfim encarar outra menina, mas com esta foi diferente. falei por pensamento que não sabia o que acontecia mas sabia que tinha o poder e que tinha consciência e qualquer coisa do tipo, ela talvez tenha respondido com algo inteligível mas isso não importa. no final do sonho pensei em como tudo fazia tanto sentido que eu precisaria lembrar dele para sempre. ainda enquanto dormia, consegui rememorar todos os passos (ainda frescos na minha cabeça, impossíveis de serem transpostos em palavras) do esquisito sonho.

gosto de sonhar assim

Nenhum comentário: