27.5.18

achei que estaria em uma situação crítica, mas estou bem. Passo o tempo concretizando planos, delimitando metas, cumprindo obrigações aburridas da vida adulta e, bem, mal penso em você. Só quando acordo, veja, quando eu acordo, sabe-se lá por que, eu lembro que não estamos juntos. Fico triste, desmotivado. Levanto da cama e já sigo com minhas tarefas, sigo bem, melhor do que imaginava, até a manhã seguinte. Imagino quando isso vai parar. Eu queria pegar aquela pimenta coreana com você, sabe, aquela que eu não queria comprar porque era muito cara, mas você disse que seria um bom investimento, já que nós ainda faríamos muito kimchi juntos. Pois bem, não mais. Eu vou à loja chinesa comprar outro saco daquela pimenta coreana, a que você quis comprar, porque não suportaria olhar nos seus olhos o passado daquilo que não foi.

Nenhum comentário: