18.5.18

eu queria voltar ao tempo que nem sabia que você existia. só assim não conhecer seu olhar carinhoso e sua forma de cuidado. só assim eu não ia saber como poderia um homem me desejar na cama e cuidar de mim quando estivesse doente, ou então fizesse planos pro futuro como se o sentimento fosse eterno, e me fizesse mudar tanto e tão rápido e sentir tanto e tanto como agora, essa dor no peito que não para e esse desejo de nutrir esperanças burras. eu queria poder te falar tudo isso, eu queria que tivesse em algum momento falado que eu tinha esse blog porque assim poderia também nutrir a esperança de que você eventualmente olharia isso, mas não, nunca tive coragem, nunca tive coragem de dizer tantas coisas e agora eu me culpo por isso e portanto eu, ai de mim, eu choro.

Nenhum comentário: