18.5.18

lá vou eu de novo

deve ser mais fácil ser a pessoa que termina
e não quem leva o chute na bunda

eu sei que ele precisa de si mesmo, não de mim
e que seu carinho por mim ainda é grande
apesar dos novos ares almejados

eu sei que os passos ritmados já não bastam
nesse mundo moinho ingrato dos sonhos
eu sei... do que que eu sei,

weholfmslhilhufdsdnolsmkmsgniçosdngewhuoihnegwg

eu recebo carinho e atenção de outras pessoas mas eu quero o seu carinho e atenção
eu recebo convites de outras pessoas mas eu quero os seus convites
quero essas banalidades que a gente tinha e que agora você evita

hoje sua amiga veio falar comigo e eu, forte, não implorei para que ela te convencesse do contrário
que eu te faço bem e vice versa

eu vaguei pelo centro da cidade com um olhar marejado de lembranças
alguma esperança?

hwwuiflgnek.fngeoiçrmg3çl~eç






vontade de nada

Nenhum comentário: